21/12/04

da nobre arte de coçar o escroto...
actividade maxa tão nobre quanto useira e vezeira, o acto dum gajo coçar a própria tomateira não é destituída da sua arte.
e isto porque não só estamos a trabalhar num terreno particularmente sensivel, berço da nossa masculidade, e como tal deverá ser tratada com pinças (só de pensar nisso...) e luvas de seda, como também se coloca a questão da atitude, ou seja, como o fazer em publico, de acordo com o grau de lata e desdém que possui.
podemos quanto a esta ultima questão distinguir 3 graus:
1º - o q se está a cagar, e coça-os quando, onde, e porque lhe apetece, se for preciso sem ter sequer comichão, apenas com o simples propósito de, ou se armar em machão, ou apenas incomodar quem está ao pé, ou apenas porque, simplesmente, tem comichão e que se lixe, quem não quer ver olha p'ró lado...
2º - no outro extremo, o gajo que apesar de ter uma comichão danada nos tomates, fica todo encaralhado para o fazer à vista de todos, por isso vai pa casa, ou a um wc, e aí coça-os sofrega e repetidamente, acompanhado de grunhidos simiescos, entrecortados de uns "foda-se, tava a mesmo a precisar disto, ah comichão do caralho, toma, ahhhhh...".
estes normalmente topam-se em cafés, ou em transportes públicos qd têm espasmos com as pernas, ou a cruzar e descruzar as pernas repetidamente, com ar de pânico genuíno. esse gajo está prestes a levantar-se e a desandar dali rapidamente.
3 º - e, claro, os meio-termo, os que embora não se estejam completamente a cagar p'ra quem veja, têm algum decoro e procuram disfarçar "a coisa", mas só fazem merda pois são topados logo com os seus truques manhosos, do género coça-los através dos bolsos das calças, ou debaixo das abas do casaco. ora um gajo cuma mão a mexer num bolso durante 3 ou 4 segundos, cum ar de consolo indisfarçável, ou é um canholeiro com ejaculação precoce (aí topa-se p'las razões obvias, certo???...), ou está a coçar os tomates no meio de toda a gente, disfarçando como consegue o incontrolável impulso.
problema diferente é o relativo tecnica de os coçar: um gajo nunca deve coçar os tomates como coça o queixo, ou qualquer outra parte.
já o disse diversas vezes, e repito: nunca deve coçar com a unha, porque aí não os coça, apenas adia a comichão.
deve, outro sim, segurar a zona escrotal (??????) prurida, delicada mas firmemente, entre o indicador e o polegar, sem beliscar (FODA-SE !!!!!!!!), e desferir pequenos movimentos circulares sobre a supracitada zona, segurando a a pele entre os dois dedos, e repetir o gesto nas areas circundantes, para impedir o alastramento da comichão. podemos teorizar um certo paralelismo com o gesto que habitualmente é usado com o significado de dinheiro, ou dizer que um qualquer objecto é caro.
este gesto técnico (ah, saudoso gabriel alves...) poderá ser companhado com suaves e cuidadosas puxadelas da zona intervencionada, sendo que este gesto é apenas aconselhável a quem já domine com precisão cirúrgica a "tecnica do beliscãozinho" acima descrita.
futuramente debruçar-me-ei novamente sobre esta questão, tão cara a qualquer macho garboso que se preze, mas isso a seu tempo.
qto aos comments aditados: aos anonimos,como é evidente não responderei, qto aos outros agradeço a atenção, pois será com estes leitores atentos que o blog , uma vez transposto para o papel (em rolo, claro...), arrebatará o nobel, quiça o pulitzer, assim o establishment o permita.
para eles um bem haja...

1 comentário:

Anónimo disse...

Vê-se logo que é um especialista a falar! (Mac)