31/12/04

a passagem d'ano é uma merda...

eu odeio a passagem d'ano
são umas noites relativamente às quais se tem (eu ja tive...) uma expectativa elevada, esperamos montes de animação, os bares e discotecas com gente gira e bem disposta e bom ambiente, abertos até mais tarde graças à tolerância dos srs. bófias... enfim, nunca menos do que uma noite homérica.
infelizmente, já não tenho passagens d'ano com piada à longo tempo, e o que verifico é que a têndencia é para piorar.
nestes ultimos anos, o que se assiste é, além de estar quase sempre um tempo merdoso p'ra sair( o ano passado então...), a uma enchente de gente feia, de putos que se querem embebedar à força e só fazer merda, e vomitar por todo o lado, a gente que não interressa a ninguém que arma cenas de mocada por nada, os bares estão apinhados e uma pessoa nem consegue ir ao balcão pedir uma cerveja, porque estão sempre os labregos a empatar o caminho e se pedimos licença pa passar ainda resmungam e fazem cara (ainda mais...) feia, a brasileiros que se embebedam e fazem ainda mais merda que os labregos tugas, partem garrafas no meio do caminho e metem-se com toda a gente... enfim, um nojo.
apesar disso, saio sempre e p'ra variar arrependo-me de não ter ficado em casa, ou bazado pas desertas onde ao menos não havia este chavascal, ao menos ficava lá a fazer companhia às colonias de albatrozes, ou o que quer que seja que vive p'ráli.
depois, nunca entendi a merda dos rituais da noite d'ano novo. as cuecas azuis e as 12 passas não acredito que ainda haja quem faça. mas se fizerem, ao menos não incomodam ninguém. agora, chegados à meia-noite, após o countdown e gritarem "ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO", abrem garrafas de champanhe (geralmente, raposeira p'ra pior, género lidl), depois esguixam aquela merda por todo o lado, e molham tudo e todos, mesmo quem não quer aturar aquilo, que é o meu caso, pela simples razão que odeio champanhe, o cheiro faz-me vómitos, e depois, oh júbilo, estilhaçam aquela merda no chão, com sorte não a atirando p'los ares e fazem o esgar mais vitorioso do planeta... foda-se, se há coisa mais atrasada mental do que isto !!!!!!!!! eu cá vou-me metendo cos amigos géninhos, desejo-lhes feliz ano novo, e pieguisses semelhantes, e tento não incomodar as pessoas com a minha narsa, que a essas horas, custuma ser já bem carregada, senão não me metia nisso. enfim embebedo-me tou na minha, mais nada.
depois, vem a parte pior da noite. esta gente saiu dos restaurantes, ou de jantaradas em casas privadas, narsos que nem odres, e sedentos de beber mais e arranjar merda: porradas, patadas nos carros e nas portas de casas, metem-se com gajas que não conhecem de lado nenhum, etc., e depois apinham os bares e não deixam ninguém divertir-se, a menos que esteja tão grosso quanto eles. e como não se consegue aceder aos balcões, se não estiver já em lume, dificilmente apanho a carruagem e fico-me p'ra trás. ou seja fico meio bebedolas no meio de centenas de monstros bêbados, não me apetece estar em bares apinhados, a alternativa é a rua, onde chove ou está um frio glaciar.... foda-se como é que se pode gostar disto??????por estas merdas é que no ano passado eram 5 da manhã estava em casa, ensopado que nem um pinto, e a dizer que era a ultima vez...
bem, mas sejamos optimistas.
amanhã não chove, e vai ser desta que há uma passagem d'ano divertida e sem incidentes.
amanhã, pela dúvida, começo a beber à tarde... umas bock's p'los queixos pa espertar, assim à noite é mais facil abstrair-me do ambiente manhoso
ainda assim, desejo aos meus cagões leitores (quem quer que seja que tenha saco pa ler este blog fétido...) um bom 05, e o resto das frases feitas que se costumam dizer no evento, acompanhados de abracinhos e beijinhos, e conféttis, e assim...
um grande bem haja para todos vós

3 comentários:

Bekx (JGG) disse...

Foda-se! Que comentário roto é este? Este blog está a ficar um bocado apaneleirado, caralho!! Um 2005 cheio boas, longas e pastosas laradas!

Anónimo disse...

tou a gostar d ver o inicio das memorias, desse, grande mito jagoz ...
O Antonio
kontinua k tens srs ouvintes atentos às tuas palavras..
em breve entrarei tb neste mundinho..
bejos
Gustavo

AlémTejo100Lei disse...

Foda-se foste para casa às 3 da manhã!!